Estadual

São José do Rio Claro: empresário morre em queda de avião na manhã deste sábado (19)

Ricardo Morais estava sozinho na aeronave no momento do acidente

Empresário morre em queda de avião em São José do Rio Claro

Foto: reprodução

O empresário e piloto Ricardo Morais morreu na manhã deste sábado (19) após a queda de uma aeronave de pequeno porte em São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá). O acidente ocorreu às 7h45 e a vítima estava sozinha no avião, segundo a Polícia Civil.

Ricardo era dono da própria empresa de aviação e pilotava o avião no momento do acidente. As causas da queda ainda são desconhecidas.

“Não há indício de crime ainda, mas iremos instaurar procedimento para apurar as causas. Já acionamos a Politec para fazer o trabalho pericial no local, recolher todo material e liberar o corpo para a família”, informou o delegado Arnon Osny Mendes Lucas.

O caso também foi comunicado ao Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), órgão da Aeronáutica responsável por investigar acidentes aéreos no país.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *