Polícia

Repórter é agredido a pauladas por noiado, enquanto trabalhava na Praça Brasil

No final tarde deste sábado, o repórter José Carlos Garcia, foi agredido, por um dos moradores em situação de rua que vivem na Praça Brasil, o reporte estava produzindo imagens para o site Seu bairro Hoje.

Após conversar com algumas pessoas que vivem no local, eles não colocaram nenhum obstáculo ao trabalho, porém um deles que não estava no momento da conversa, ao chegar disse que não permitiria captura de imagens por quem quer que seja, e saiu em seguida, voltando armado com um pedaço de madeira e sem dizer nada começou a desferir golpes no reporte que estava fotografando um dos monumentos da praça, o agressor dizia vou mostrar quem manda aqui.

Após a agressão o repórter acionou a PM, que fez a prisão do meliante, mesmo ele tendo fugido do local, os policiais fizeram rondas pelo centro da cidade e encontraram o mesmo perto da praça dos carreiros, onde efetuaram a prisão.

 

O reporte foi para a UPA em busca socorro, já que os ferimentos estavam sangrando muito, onde foi prontamente atendido, mas teve que receber pontos no rosto logo abaixo do olho direito.

O repórter Zé Garcia já esta em casa e passa bem.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *