Polícia

Sinop: suspeito morre em confronto policial, dois comparsas são presos durante assalto com refém

Na ação, os policiais militares apreenderam dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro .22, uma pistola calibre 765 e um veículo utilizado pelos suspeitos

Foto: assessoria

Dois homens foram presos e um morreu em confronto com policiais militares durante tentativa de roubo com reféns em uma loja de materiais elétricos de Sinop (480 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (16). A ação contou com homens do 11º Batalhão e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações sobre um roubo em andamento em um estabelecimento comercial, no Setor Industrial de Sinop. Assim que chegaram ao local, os policiais flagraram os suspeitos com armas de fogo.

Com a aproximação dos militares, dois homens fizeram vítimas de reféns. Após técnicas de negociação, os bandidos libertaram as vítimas e se entregaram à polícia.

Um dos integrantes da quadrilha fugiu do local. Uma equipe da Rotam foi acionada e intensificou as buscas pelo suspeito na região. Após a localização e tentativa de abordagem, o homem atirou contra os policiais militares, que revidaram. Ele não resistiu e morreu.

Na ação, os policiais militares apreenderam dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro .22, uma pistola calibre 765 e um veículo utilizado pelos suspeitos. Além disso, eles recuperaram diversos pertences das vítimas.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *