Polícia

Confresa: sitiante reage assalto e mata ladrão a tiros no interior da propriedade

Suspeito exigiu joias e armas, enquanto mantinha o canivete no pescoço de uma das vítimas

Foto: reprodução

Dorivan Vieira Carvalho, de 30 anos, foi morto ao invadir um sítio e fazer uma mulher, de 44 anos, refém na noite desta segunda-feira (31), em Confresa (a 1.048 km de Cuiabá). O filho da vítima, 22 anos, reagiu ao assalto e atirou contra o assaltante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso invadiu o sítio armado com um canivete, no início da tarde, e rendeu a mulher enquanto ela dormia. O suspeito exigiu joias e armas, enquanto mantinha a arma branca no pescoço da vítima.

Em seguida, a mulher levou o invasor até o quarto, onde entregou algumas jóias. Depois, ele foi até outro quarto, onde o filho da vítima estava com a porta trancada. O suspeito quebrou a porta com um chute. Porém, o jovem possuía uma arma de fogo e atirou contra o invasor, que foi atingido, caiu no chão do quarto e morreu.

Quando a polícia chegou ao local, o jovem já não estava presente. A Politec realizou a perícia do local. O suspeito morto foi identificado pela Politec por meio de suas impressões digitais.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *