Polícia

Padrasto que engravidou enteada de 13 anos se entrega à polícia e alega que estupro foi ‘consensual’

Além dessa violência sexual, a menor já havia sofrido outro abuso semelhante aos cinco anos de idade, cometidas por um outro padrasto.

Padrasto que engravidou enteada de 13 anos se entrega à polícia e alega que estupro foi 'consensual'

Um homem de 41 anos, cuja a identidade não foi revelada, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, se entregou à polícia nesta quarta-feira (19), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O abusador, que estava foragido, alegou que “tudo foi consensual”.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, a vítima descobriu a gravidez no sábado (15), ao dar entrada no hospital com fortes dores abdominais. Na ocasião, a adolescente revelou aos policiais que havia sido obrigada a ter relações sexuais com seu padastro há aproximadamente um mês, enquanto sua mãe estava viajando.

Na ocasião da denúncia, o criminoso fugiu.  Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia nesta quarta, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter  relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Além dessa violência sexual, a menor já havia sofrido outro abuso semelhante aos cinco anos de idade, cometidas por um outro padrasto. Até o momento, não foi informado se a mãe da vítima também será investigada.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Leiagora
Foto: reprodução/PJC-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *