Política

Coluna

Izabel Torres:  profissional que faz hitória na comunicação rondoanopolitan

Esta semana a coluna “Caros Colegas” trás a história da grande profissional Izabel Torres. Natural de Andradina, interior do estado de São Paulo, Izabel iniciou sua carreira na comunicação em 1992, quando ingressou no grupo denominado “Sistema Regional de Comunicação”, composto por diversas emissoras de rádio AM e FM, distribuídas na região de Araçatuba.

Ela iniciou como repórter de campo, passando pela redação, assumindo depois o departamento comercial da emissora, algum tempo depois se tornou diretora de jornalismo de uma das emissoras do grupo, no qual trabalhou por 11 anos.

Em 2004, Izabel Torres veio para Rondonópolis e logo foi contratada pela TV Cidade, afiliada do SBT. Algum tempo depois, passou a trabalhar na TV Cidade Record, fez por 5 anos parceria com o apresentador João Gomes, na bancada do programa “Ronda Policial”, na extinta Rádio Clube.

Profissional eclética e competente, ela passou pelos sites “Agora MT”, “Gazeta MT”, “Seu Bairro Hoje e também prestou serviços para o Jornal Impresso “Folha regional”.

Em parceria com o saudoso jornalista Paulo Mello, prestou assessoria durante 7 anos para a Feira agropecuária de Rondonópolis EXPOSUL, divulgando e gerando material para os veículos de comunicação.

Sua experiência no rádio, vai muito além da Rádio Clube, ela atuou na Rádio 105 FM, dividindo a bancada com o jornalista Agnelo Corbelino, no programa matinal “Passando a Limpo”.

 Atualmente, a colega está prestando serviços junto à assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Rondonópolis e ao presidente Vereador Júnior Mendonça.

“Esta profissão exige paixão, curiosidade e um profundo compromisso com a verdade. Somos os olhos e ouvidos da sociedade, responsáveis por informar, educar e, muitas vezes, provocar reflexões sobre os acontecimentos que moldam o nosso mundo. Temos o potencial de inspirar mudanças, de dar voz aos silenciados e promover justiça. Esse é o nosso papel “, disse Izabel Torres

Da redação

Fotos cedidas pela entrevistada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *