Polícia

Porto Esperidião: irmãs são mortas por faccionados após fazerem gestos de facção rival.

As irmãs, Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, de 25 e 28 anos, foram assassinadas na madrugada deste sábado (14). Elas foram sequestradas e torturadas, antes de serem mortas, tiveram dedos e os cabelos cortados.

Junto com elas também foram sequestrados dois rapazes de 24 e 29 anos, que também foram torturados pelos criminosos.

No boletim de ocorrência consta, que um dos jovens conseguiu escapar do cativeiro, pulando muros e quintais das casas vizinhas. Ele foi até a base da Polícia Militar onde contou o ocorridos aos policiais. Segundo ele os bandidos pediam dinheiro as vítimas, dizendo que se não pagasse eles seriam mortos.

Uma guarnição se deslocou até o local indicado como cativeiro ao chegar no local, já na entrada encontraram um rapaz caído no chão com o dedo mínimo e orelha cortados.

Na cozinha da casa, os militares se depararam com dedos e cabelos que de uma das vítimas, os corpos das duas mulheres estavam no quarto, um ao lado do outro, com sinais de torturas feitos por arma branca.

O homem que teve a orelha e o dedo cortado foi socorrido e encaminhado para o hospital.

A Polícia Civil e Politec foram acionados para o trabalho de perícia. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi localizado.

Da redação

Foto de arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *