Polícia

Tangara/ MT: Rapaz de 18 anos é preso em flagrante suspeito de matar e ocultar cadáver de professor

Cadáver de Carlos Pedrosa, de 58 anos, foi jogado em uma ribanceira, na zona rural da cidade, localizado nesta segunda-feira, depois de jovem relatar fato à polícia.

Rapaz de 18 anos é preso em flagrante suspeito de matar e ocultar cadáver de professor em Tangará

Um rapaz de 18 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), suspeito de matar e esconder o corpo do professor Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, que estava desaparecido desde o último dia 6 e foi localizado na segunda-feira (26), depois da confissão do acusado.

A Polícia Civil relatou que, durante as buscas pela vítima, uma equipe de investigadores da Delegacia de Tangará localizou, na casa de um familiar do suspeito, objetos da vítima.Durante as buscas, o acusado foi encontrado com a namorada no bairro Dona Júlia e, enquanto era conduzido para a delegacia, ele informou aos investigadores que havia ocultado o cadáver do professor.

O suspeito disse que o corpo estava em uma ribanceira nas proximidades da estrada do Ararão, na zona rural de Trangará da Serra.

A Perícia Técnica Oficial e o Instituto de Medicina Legal foram acionados e recolheram o corpo, encaminhado-o para exame de necropsia.

Mais detalhes não foram repassados sobre a motivação e o que causou a morte do professor.

Conforme sites de notícias da região, o professor morava sozinho, no bairro Jardim Europa, e havia desaparecido de forma misteriosa. Pertences haviam sido retirados de sua casa.

Leiagora
Foto: Reprodução/Diário da Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *