Polícia

Fugitivo por invadir residência e tentar estuprar vizinha é capturado em Sorriso

Vítima conseguiu se defendeu, tomou a faca do agressor e atingiu seu ombro. O homem fugiu e foi capturado já no período noturno

Fugitivo por invadir residência e tentar estuprar vizinha é capturado em Sorriso

Homem identificado como Warlen Thalys dos Santos Silva, de 24 anos, foi preso na noite de sexta-feira (23) por tentativa de estupro, ameaça e lesão corporal contra uma mulher de 26 anos no Bairro Santa Clara no municipio de Sorriso (420 km de Cuiabá). O suspeito teria invadido a casa para cometer o crime e uma criança de apenas 4 anos de idade, filha da vítima, presenciou a cena e chamou vizinhos para ajudar a mãe.

Informações da imprensa local dão conta de que a mulher estava dormindo na residência em que mora quando acordou com o suspeito nu sobre ela e com uma faca em mãos. O rapaz seria filho de um vizinho da vítima.

A mulher lutou para se defender, tomou a faca do homem e atingiu o ombro do agressor. Neste momento ele fugiu do local e passou a ser procurado como foragido.

O suspeito já tinha passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime e usava tornozeleira, porém retirou o aparelho após fugir do local.

Segundo o boletim de ocorrência, após rondas durante todo o dia, o suspeito foi localizado já no período da noite após uma denúncia anônima informando que um rapaz com as mesmas características do suspeito havia adentrado em um terreno baldio na rua Alameda Sebastião Freitas.

Os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do homem, que estava em uma região de mata nos fundos do Bairro Rota do Sol.

No momento da abordagem o homem “vestia” somente um plástico preto enrolado nas partes íntimas e tinha um corte no ombro direito, além de  arranhões da luta corporal com a vítima e escoriações da fuga.

Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para tratar o ferimento, e posteriormente encaminhado a Delegacia Polícia Civil. O caso é investigado.

Leiagora
Foto:JK Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *