Polícia

Mulher é presa acusada de tentar matar companheiro com facada

Luiz Leite

Uma mulher de 49 anos foi presa na madrugada deste sábado (24) em Rondonópolis (212 km ao Sul) após ferir seu companheiro, 35, com um golpe de faca no pescoço. Os dois teriam discutido após o homem dizer que desejava outra mulher. Ele também teria agredido sua companheira.

De acordo com informações da PM, por volta de 1h40 de hoje uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que estava se dirigindo ao bairro Jardim Sumaré para atender uma ocorrência de uma pessoa que teria sido esfaqueada na rua dos Apóstolos, esquina com a rua São Pedro.

Os militares foram ao local e encontraram os socorristas já atendendo a vítima. Uma médica da equipe disse que o homem tinha sofrido uma perfuração por faca no lado esquerdo do pescoço.

Os policiais também localizaram a suspeita do crime. Ela relatou que mantém um relacionamento com a vítima há quase 10 anos. Disse que estavam em casa consumindo bebidas alcoólicas quando o home disse à mulher que iria sair. Ela pediu para que ele ficasse, mas o homem não a atendeu.

Quando ele retornou os dois começaram a discutir. Ela teria a empurrado e falado sobre outra mulher que ele desejava. A suspeita deu um tapa no rosto dele, que teria partido para cima dela, para agredi-la. A mulher, porém, pegou uma faca que estava em cima da geladeira, para se defender, e deu um golpe no pescoço do companheiro.

A vítima conseguiu tomar a faca da mulher e deu um golpe no antebraço esquerdo dela, porém, causando apenas um pequeno corte. Depois disso a suspeita foi buscar ajudar nas proximidades, até que chegou a um bar, de onde acabaram chamando o Samu.

 

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional, devido à gravidade do ferimento, e a mulher foi presa e encaminhada à delegacia. A arma do crime foi apreendida.

Gazeta Digital

Foto:Luiz Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *