Estadual

AMM lamenta morte de ex-prefeito de Tesouro, João Antônio Ribeiro

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) lamenta, em nome dos prefeitos, a  morte do ex-prefeito de Tesouro e um dos pioneiros do município, João Antônio Ribeiro, de 84 anos.

O ex-gestor morreu nesta terça-feira (20), na Santa Casa de Rondonópolis, onde estava internado desde o último domingo (18). Ribeiro, que deixa 11 filhos, entre eles o atual prefeito de Tesouro, Isaack Castelo Branco, administrou o município de 1989 a 1992.

“Neste momento de profundo pesar, nos solidarizamos com o prefeito Isaack e demais familiares manifestando as nossas condolências a todos os que sofrem pela perda do ex-gestor João Antônio Ribeiro”, destacou o presidente da AMM, Leonardo Bortolin.

O velório será nesta terça-feira, a partir das16 horas, na Câmara Municipal e o sepultamento nesta quarta-feira, às 17 horas, no cemitério da cidade.

A prefeitura de Tesouro publicou decreto instituindo luto oficial por três dias, “considerando os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade tesourense como cidadão e agente político e às amizades que o ex-prefeito constituiu com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade”.

Entre as principais realizações na gestão de João Antônio Ribeiro estão a construção da Câmara Municipal, do campo de futebol, da delegacia de polícia e da primeira escola da cidade.

Estadão Mato Grosso
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *