Polícia

Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça; caso é investigado

Testemunhas viram dois homens e uma mulher discutindo com a vítima no canteiro da via

Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça; caso é investigado

Um homem em situação de rua, identificado como Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). Vítima foi atingida por vários golpes na cabeça.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas viram dois homens e uma mulher discutindo com a vítima no canteiro da via, por volta das 1h, minutos antes dela ser encontrada morta. O local é bastante frequentado por andarilhos.O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Arley foi atingido com um instrumento de automóvel na região da cabeça, sendo desferidos golpes na parte frontal do crânio dele.

A equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis foi acionada para investigar o caso. Nenhum suspeito foi localizado.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Segundo a perícia, a vítima recebeu os golpes quando já estava caída no chão, havendo respingos de sangue no local.

Em conversa com outros andarilhos, foi informado que a vítima tinha comportamento explosivo e que estava morando em um ônibus abandonado na lateral de um posto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leiagora
Foto: Portal Campo Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *