Polícia

Esposa de Cattani diz que coração está dilacerado pela forma brutal em que a filha morreu

Produtora rural foi assassinada com mais de 30 facadas na semana passada no sítio da família

Em luto, Sandra Cattani afirma que está com o coração dilacerado e diz que, a forma brutal com que a filha, Raquel Cattani foi morta a corrói a cada segundo. A produtora rural foi assassinada com mais de 30 facadas na semana passada, no sítio da família,localizado no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá). 

“Meu coração está dilacerado com a sua partida minha doce e amada Quelzinha. A forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo”, escreve a mãe de Raquel em um post nas redes sociais.

Sandra completou ainda pedindo forças para seguir em frente. “Que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças pra tentar continuar sem você”.

Essa foi a primeira vez que Sandra se manifesta desde a morte da filha, ocorrida na última sexta (19). Na segunda (22), o pai da produtora, deputado estadual Gilberto Cattani (PL), publicou nas redes sociais que estava com o coração partido, saiu em defesa do ex-genro e criticou à imprensa.

Na segunda, ambos foram ouvidos pela Polícia Civil. Segundo o secretário de segurança pública, coronel César Roveri, o casal prestou depoimentos importantes que poderão ajudar nas investigações. O teor das informações não foram revelados.

Investigação

As oitivas dos familiares e amigos de Raquel começaram nesta segunda (22), bem como o material genético encontrado na residência está em análise pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No sábado (20), a equipe de peritos retornou à cena do crime e recolheram novos elementos que poderão servir como prova.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *