Polícia

Suspeito de assassinato teria forjado latrocínio após matar filha de Gilberto Cattani

Informações preliminares apontam que na delegacia ele teria confessou o crime, mas não revelou a motivação.

Suspeito de assassinato teria forjado latrocínio após matar filha de Gilberto Cattani

Romero Xavier, marido de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi preso por suspeita de assassinar a vítima e tentar forjar um latrocínio – roubo seguido de morte – para esconder o crime. Ele foi preso ainda na manhã desta sexta-feira (19), na casa de Raquel após voltar ao local e afirmar que ajudaria nas investigações.

Informações preliminares são de que o homem confessou à Polícia que matou a esposa. O casal estava junto há nove anos e passava por um divórcio litigioso, que ocorre quando não há acordo entre as partes sobre a separação.

Após matar a mulher com três tiros na barriga – a morte foi imediata -, o suspeito jogou uma televisão que estava na sala para fora da casa, para tentar forjar um latrocínio. Depois saiu do local na moto da vítima.

O suspeito foi preso ao voltar à casa onde ocorreu o crime. Demonstrando surpresa com a morte, o marido afirmou que ajudaria nas investigações. Por causa das suspeitas, Romero acabou preso.

Na delegacia ele confessou o crime, mas não teria revelado a motivação para o feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso. Por meio de nota o governador Mauro Mendes (União) afirmou que determinou que as forças de segurança trabalhem para esclarecer o feminicídio.

J1

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *