Polícia

Mulher vai a júri por tentar matar marido que chegou bêbado em casa

Reprodução

Ruth de Oliveira Carlo Bertulio será julgada pela tentativa de homicídio contra seu marido, identificado como F.D.B., ocorrida em 2012 em Cuiabá. A mulher teria atacado o homem com facadas, mas ele sobreviveu. A sessão no Tribunal do Júri está marcada para a tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com os autos, o crime ocorreu por volta das 2h30 do dia 18 de novembro de 2012 no bairro Pedregal, em Cuiabá. O homem e a suspeita eram casados e tinham um relacionamento conturbado. No dia dos fatos, a vítima saiu do trabalho à tarde e passou por vários locais, onde consumiu bebidas alcoólicas, até a madrugada.

Quando chegou em casa, embriagado, ele notou que a porta estava trancada e então chamou a mulher. A suspeita acordou e começou a xingar o marido. Ao abrir a porta, ela então atacou o homem e o feriu com golpes de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento e sobreviveu. Na delegacia a mulher confessou o crime.

O julgamento de Ruth, hoje (15), será conduzido pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

Gazeta Digital

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *