Polícia

MT: homem de 35 anos é assassinado com 3 facadas nas costas

Um homem de 35 anos, identificado como Ronan de Souza Moura, foi morto na madrugada deste sábado (3) no município de Campinápolis (658 km a Leste). O suspeito identificado como “Neguinho” atacou a vítima com facadas nas costas e depois fugiu. A motivação ainda é apurada.

Conforme relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 3h por funcionários do Hospital Municipal, que informaram que um homem havia dado entrada na unidade com 3 perfurações nas costas. Disseram também que a companheira e o filho dele estavam muito alterados, causando transtornos para o atendimento.

Já no local os policiais foram informados que a vítima já estava sem vida e levou uma facada em região próxima ao pulmão, além de duas nos rins. A mulher de Ronan contou que o autor do crime seria “Neguinho” e que ele mora na Rua Erotides Araújo Lima, aos fundos da Escola Estadual Couto Magalhães.

Os militares fizeram diligências para tentar encontrá-lo, mas sem sucesso. Eles conseguiram descobrir o primeiro nome do suspeito e apuraram que a briga ocorreu em frente à residência da companheira de “Neguinho”.

O suspeito teria saído de dentro da casa da mulher com uma faca e em seguida deu os golpes nas costas de Ronan, fugindo depois. Testemunhas então teriam chamado a ambulância, que encaminhou a vítima para o hospital. O caso ainda é investigado.

Gazeta Digital

Foto: ilustração/PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *