Polícia

Mulher é agredida pelo ex-marido enquanto se arrumava para ir à igreja

O homem teria acusado a vítima de ter um amante dando início a trocas de ofensas e tapas no rosto.

Mulher é agredida pelo ex-marido enquanto se arrumava para ir à igreja

Um homem identificado como V. F. S., 40 anos, foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher M. P. R.,  29 anos durante uma discussão na noite deste domingo (23), no centro de Jaciara (a 143 km de Cuiabá).

Segundo informações da vítima, as agressões ocorreram enquanto os dois se arrumavam para ir à igreja. Sendo que em determinado momento, uma discussão iniciou-se por ciúmes do ex-marido.

Consta na ocorrência policial que o homem teria acusado a vítima de ter um amante dando início a trocas de ofensas. O suspeito teria desferido tapas no rosto e braço da mulher.

Para impedir que o suspeito escapasse, a vítima trancou o portão de casa e acionou a polícia. Quando a equipe chegou no local encontrou a mulher muito nervosa e com um bebê.

De acordo com o boletim, a mulher dizia a todo momento que havia sido agredida pelo ex e que ele estava ao lado de dentro do portão.

Os policiais questionaram o suspeito sobre o ocorrido e o mesmo relatou que estava dando banho na filha do casal quando a mulher passou a discutir com ele.

Durante a briga, ele teria decidido ir embora, mas a mulher trancou o portão e deu um tapa em sua boca, momento que apenas empurrou ela.

Diante dos fatos narrados acima, os envolvidos foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Juscimeira-MT.  Na unidade policial, a mulher ameaçou os policiais dizendo que se o homem não ficasse preso ela iria processá-los.

O caso foi registrado para as medidas necessárias.

Leiagora
Foto: Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *