Polícia

Homem se aproveitava da confiança de vizinhos para estuprar adolescente

Suspeito pedia para família liberar o garoto para ajudá-lo com problemas no celular

Homem se aproveitava da confiança de vizinhos para estuprar adolescente

Um homem está sendo investigado pela suspeita de ter estuprado, em várias ocasiões, um adolescente de 14 anos, no município de Nova Marilândia. Em uma das situações, ele teria se aproveitado da confiança dos vizinhos para conseguir abusar da vítima.

A denúncia chegou à Polícia Militar através do Ministério dos Direitos Humanos. Uma guarnição se deslocou à residência da vítima acompanhada de representantes do Conselho Tutelar.

No local, conseguiram apurar que o suspeito é vizinho da vítima e já teria abusado do garoto pelo menos três vezes. A primeira vez, quando o adolescente voltava da escola e parou para colher laranjas, o supeito teria o abusou sexualmente o obrigando a fazer sexo oral.

Em outra ocasião, ele aproveitou um momento que a vítima foi deixada sozinha em casa pelos responsáveis para entrar na residência e estuprar o adolescente.

Por fim, o suspeito convenceu os tios do adolescente que o garoto precisava o ajudar a destravar um aplicativo no celular. Foi nessa ocasião que o suspeito teria utilizado um pênis de borracha para estuprar novamente o garoto.

Os policiais chegaram a procurar o suspeito na casa dele, mas a esposa do suposto estuprador informou que ele estava viajando para Tangará da Serra, visitando a filha.

A vítima de 14 anos foi acolhida pelo Conselho Tutelar e, junto com os responsáveis, levado para a Delegacia de Arenápolis, que deverá ser responsável pelas investigações.

Leiagora

Foto:ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *