MT: rapaz de 25 anos atira em familiar após briga em jogo de truco

Tiro ficou alojado próximo a coluna da vítima.
O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado. A arma de fogo usada no crime também foi apreendida pelos policiais civis.

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Cotriguaçu foi comunicada sobre o ocorrido entre dois homens, que se desentenderam durante uma jogatina de truco, em uma confraternização entre familiares e amigos.

Diante dos fatos os investigadores passaram a realizar buscas ininterruptas para prender o autor do crime, o qual acabou sendo localizado na quarta-feira (01). A arma do crime foi apreendida na casa da companheira do suspeito.
O jovem de 25 anos foi interrogado na Delegacia de Cotriguaçu, e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
