Polícia

Gefron prende foragido por feminicídio que se escondeu da polícia por 12 anos

Em 2011, o foragido assassinou a própria esposa com um tiro na cabeça no estado de Minas Gerais

Gefron prende foragido por feminicídio que se escondeu da polícia por 12 anos

Durante um procedimento de rotina na manhã deste domingo (21), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá), conseguiu prender um homem que é procurado por feminicídio desde o ano de 2011. Mauro Almeida Borges de 53 assassinou a ex-esposa com um tiro na cabeça na frente do próprio filho que na época tinha apenas nove anos de idade no estado de Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o foragido da justiça conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelo Gefron. Durante pesquisa no sistema de Justiça, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Mauro desde 2011.

Quando residia no município de Ituiutaba (MG), Mauro terminou um casamento de 14 anos. Não aceitando o fim do relacionamento, Mauro assassinou a ex-esposa com um tiro na cabeça. O crime foi presenciado pelo filho mais novo do casal, que na época tinha apenas 9 anos de idade. Mauro fugiu e conseguiu se esconder da polícia por 12 anos.

Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Minas Gerais para as devidas providências.

Leiagora
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *