Polícia

MT: foragido morre ao atirar contra investigadores que tentavam prendê-lo

Suspeito estava sendo procurado e tentou fugir para região de mata.

Foragido morre ao atirar contra investigadores que tentavam prendê-lo em MT

Michael dos Anjos Viana, de 29 anos, foi morto a tiros ao resistir à prisão por mandado e disparar contra os policiais civis que cumpriam a ordem. O fato oconteceu na manhã de segunda-feira (08), em uma propriedade rural situada no município de Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi até uma chácara para cumprir um mandado de prisão contra a vítima. Ao chegarem ao local, encontraram a porteira fechada. Quando a viatura parou para abrir a porteira, avistaram o suspeito tentando fugir em direção a uma pastagem densa e alta.

Os policiais seguiram atrás do suspeito, que disparou contra a guarnição, dando início a um confronto armado. Os policiais revidaram, resultando na fatalidade do foragido, que foi baleado e teve o óbito constatado no local.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para procedimentos necessários. A arma de fogo foi encontrada na posse do suspeito e apreendida. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

J1
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *