Política

BH: suspeitos de crimes morrem em troca de tiros com a PM

Homens teriam desobedecido ordem de parada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte

mortos perseguição neves

Dois homens morreram após troca de tiros com a PM (Polícia Militar), durante uma perseguição por diversos bairros de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Imagens exclusivas mostram a movimentação no local.

A gravação mostra que o militar corre em direção aos colegas, que já tinham bloqueado a estrada depois que o carro bateu e derrubou um poste. No veículo, estavam três homens que fugiram da PM no momento em que seriam abordados.

O carro foi visto por policiais que estavam em patrulhamento. Eles deram ordem para o motorista parar, mas em vez disso, ele acelerou. Os militares começaram uma perseguição e pediram reforço pelo rádio. Na estrada, os suspeitos passaram em alta velocidade em frente ao batalhão. A fuga continuou por mais alguns quilômetros, até que o homem que dirigia perdeu o controle.

Ao bater no poste, o veículo rodou na via e parou de frente para uma das viaturas que estava na cola dele. Na troca de tiros, dois homens foram baleados. Eles foram socorridos imediatamente.

Além dos dois baleados, um terceiro suspeito que também estava no carro conseguiu escapar. Ele se escondeu no mato. O helicóptero da PM ajudou nas buscas.

Os dois suspeitos feridos na troca de tiros morreram no hospital. Um deles foi identificado como Lucas Francis de Jesus, de 30 anos. Segundo a polícia, ele já foi detido por homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

R7

Foto: reprodução/ Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *