Jaciara: pai é acusado de tentar fazer sexo forçado com filha de 15 anos

Vítima contou que em outra ocasião, ele mandou que ela o masturbasse enquanto ele tomava banho.
Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada às 00h30, pela mãe da vítima que relatou que sua filha, uma adolescente de 15 anos, foi passar o dia na casa do pai e que ao chegar se queixou que o suspeito havia a importunado sexualmente, passando as mãos em suas pernas, nádegas e genitália.

Diante dos relatos da vítima, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, que foi localizado e preso. Após uma varredura feira na residência do acusado, os militares encontraram 34 cápsulas de munição calibre 38 e uma munição picotada, do mesmo calibre.

Já na delegacia, a vítima relatou que o fato vem acontecendo há aproximadamente um ano, e começou quando ela morou por um tempo com o pai. Na época sua mãe estava morando em outra cidade e a deixou sob cuidados do pai.
A menor contou ainda que, na semana passada, o acusado a obrigou entrar no banheiro com ele e mandou que ela esfregava suas costas, depois pediu que ela o masturbasse, momento que ela saiu correndo do banheiro e foi para casa da sua avó que fica no mesmo terreno, porém não relatou o que havia acontecido para ninguém.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante por importunação sexual.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
