Polícia

Brutalidade: mulher encontrada morta em quarto de bar estava grávida e teve o pescoço quebrado

As investigações apontaram que o autor do crime é o ex-namorado da vítima, Carlos Rangel Ferreira da Costa, 48 anos.

Laudo aponta que mulher encontrada morta em quarto de bar estava grávida e teve o pescoço quebrado

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Janaína Ribeiro do Nascimento, 31 anos, estava grávida e teve o pescoço quebrado. As investigações apontaram que o autor do crime é o ex-namorado da vítima, Carlos Rangel Ferreira da Costa, 48 anos.

O fato ocorreu no último domingo (18), na residência da vítima, na Rua do Comércio, em Peixoto de Azevedo. Janaína foi encontrada morta com sinais de mordidas e vários hematomas pelo corpo. Além de um pequeno sangramento no ouvido esquerdo.

Foi constatado preliminarmente, que a vítima foi morta devido a uma lesão na cervical, pois teve o pescoço quebrado. Janaína estava grávida, mas ainda não há confirmação se o filho era do autor.

Após obter a identificação do autor, a Delegacia de Peixoto de Azevedo indiciou o criminoso por homicídio qualificado e representou pela sua prisão.

Investigação

Conforme a investigação, o autor teve uma briga com a ex-companheira e a matou com as próprias mãos. Ele tapou a boca e nariz da vítima e com isso obstrui as vias aéreas. Durante a luta corporal, ela teria virado o pescoço e ele quebrou com a força dos braços. Parte do celular quebrado do autor foi encontrado no local do crime.

O autor teria fugido em direção ao estado do Pará, para o distrito de Castelo Sonhos, no mesmo dia do crime. No local, ele comprou uma passagem com destino a Altamira, no mesmo estado. Contudo , desistiu de pegar o ônibus com receio de ser abordado no caminho pelas autoridades.

A equipe de investigação da Polícia Civil continua em busca pelo criminoso.

Leiagora

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *