Polícia

MT: marido tenta matar esposa após participarem de festival

A vítima relatou que os dois estavam reconciliando e na volta ele mudou do nada e começou as ameaças e agressões

Um homem, 26 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a esposa, 29 anos, na madrugada deste sábado (3), no bairro Jardim Alvorada, em Diamantino (a 180 km de Cuiabá). O casal voltava de um festival.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2h50 para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio motivado por violência doméstica.

Em seguida, os policiais deslocaram até o endereço indicado e encontraram o suspeito e o conduziram até a casa da sogra, onde a vítima estava.

Conforme os policiais, a vítima apresentava escoriações e um corte profundo na perna esquerda, causados pelo marido.

Segundo a vítima, ela e o agressor estavam separados e nesta sexta ele ligou convidando para saírem juntos. Após aceitar o convite, os dois foram para o Festival de Verão. Na saída do evento, o suspeito teria mudado com ela e começado a ameaçá-la de morte.

Ainda segundo a vítima, ela conseguiu sair em seguida do veículo, no entanto o suspeito também desembarcou e tentou levá-la a força para o carro novamente. O marido a pegou à força, a jogou contra o portão da sua residência chegando a derrubar e danificar o portão.

Testemunhas acionaram uma ambulância para socorrer a vítima que estava com várias lesões.

Já o marido foi conduzido pela PM à delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *