Variedades

Dirceu Alegretto, canta para Ana Castela em Guarapari ES, onde ela fazia um show

Na última sexta-feira, Ana Castela se apresentou no Festival Rebouças, aqui em Rondonópolis, o show aconteceu no estacionamento do Estádio Luthero Lopes, a apresentação da cantora que é a mais tocada de norte a sul, de Leste ao oeste do Brasil, foi um fenômeno, muitos que assistiram, elogiaram a performance da artista no palco.

Recentemente ela fez um show em Gaurapari ES, a casa lotou, como sempre acontece por onde ela passa, dizem que foi o melhor show que ela fez este ano. Lá ela recebeu uma homenagem do compositor Dirceu Alegretto, que dias antes havia feito uma composição especialmente para ela, assim que viu Alegretto na primeira fila, ela parou tudo e recebeu a homenagem, pedindo para que a banda o acompanhasse enquanto o compositor e cantor se apresentava a artista dançava no palco, foi um momento de muita agitação, quando toda aquela multidão cantou junto com Dirceu Alegretto.

Vale lembrar que Dirceu Pedro da Silva, (Dirceu Alegretto) viveu por aqui muitos anos, a ponto de se considerar rondonopolitano, aqui ele trabalhava na área de estofados, manteve vário projetos sociais, isso o levou a receber uma Moção de Aplausos, honraria concedida pela Câmara Municipal, por serviços prestados à sociedade, através do projeto “Arruma meu sofá”

Ele descobriu sua veia poética quando do nada veio a inspiração e ele compôs a música “meu amor tá on”, que foi postado nas redes sociais e atingiu um número muito grande de laikes, a partir daí, vieram outras composições como “Ilusão no facebook” e “Amor coelho”, todas tiveram grande repercussão nas redes sociais.

Já morando em Guarapari ES, onde trabalha na praia vendendo milho cozido, ele compôs o hit, “A moça da novela” em homenagem a Ana Castela. Assim que fez a música ele a gravou, na praia, paramentado com seu característico chapéu do Conde de Sabugosa, este vídeo chegou até a homenageada. Por este motivo ela reconheceu o compositor que estava na primeira fila.

Há! Então é você? Disse ela, canta aí prá nós, virou e pediu para que a banda o acompanhasse enquanto ela dançava feliz, pela homenagem recebida.

 

 

 

 

 

 

 

Da redação

Fotos e vídeo reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *