Variedades

Mulher de Arlindo Cruz explica confusão na Sapucaí: ‘Tentou me convidar a sair’

Babi Cruz foi acompanhar o ensaio técnico das escolas de samba do grupo especial com o filho, Arlindinho

Babi Cruz é casada com Arlindo Cruz — Foto: Reprodução/Instagram

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, falou nesta segunda-feira (22) sobre uma confusão que ela e o filho, Arlindinho, acabaram se envolvendo durante os ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que aconteceram na Marquês de Sapucaí neste fim de semana. Conforme relatado por Babi, um segurança tentou retirá-la do local. Ele teria achado que ela estava no local sem credenciamento.

“Nunca fui e nunca serei [expulsa]… até porque a consideração, o respeito absoluto que a Liga das Escolas de Samba, a Liga RJ, só um ou outro desavisado, fedelhos, que não conhece essa carinha manjada de Marquês de Sapucaí, que tentou me convidar a sair e eu disse com veemência: ‘Daqui não saio, daqui ninguém me tira'”, contou a esposa de Arlindo nos Stories do Instagram.

Ainda de acordo com Babi, a situação foi logo resolvida: “Rapidamente, nossos amigos que estavam perto informaram ao desinformado rapaz [quem eu sou]”. Arlindinho também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. “Em momento algum pediram para eu sair da avenida, até porque temos o credenciamento da Liesa [Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro]!”, afirmou o cantor.

Mãe e filho acompanharam o ensaio técnico da escola de samba Salgueiro. Este ano, a Vermelha e Branca da Tijuca vai entrar na Sapucaí defendendo o enredo “Hutukara”, que na língua yanomami significa “o céu original a partir do qual se formou a terra”.

Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *