Polícia

Sorriso: indivíduo trai facção e tem cabeça decepada por faccionados

Eleandro Brandino, de 27 anos, foi encontrado decapitado e enterrado em um terreno ao lado da concessionária Via Norte, no início da noite desta quinta-feira (18), em Sorriso. Conforme informações, a vítima seria membro de uma facção criminosa (CV) e estaria repassando informações a uma facção rival (PCC).

De acordo com informações, Eleandro foi sequestrado por criminosos em um veículo Corsa branco de quatro portas.  Em seguida, a vítima foi levada até o terreno próximo à empresa Via Norte, onde foi brutalmente executado e enterrado.

As forças de segurança receberam informações a respeito do veículo suspeito e realizaram diligências pela cidade. Por volta das 18:00, o Serviço Reservado identificou o Corsa na rua Tangará, bairro Industrial. Dois suspeitos desembarcaram e entraram em um bar.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os suspeitos durante a abordagem, os dois jovens, de 16 e 14 anos, admitiram participação no crime. Através das informações dos suspeitos, a polícia foi até o local do crime, onde a vítima foi decapitada e enterrada.

No matagal, a polícia conseguiu localizar o corpo enterrado em uma cova rasa, sem a cabeça. Ela só foi encontrada, também enterrada, cerca de 13 metros da primeira cova.

Aos policiais, os envolvidos no crime relataram que Eleandro foi morto após supostamente ter repassado informações do Comando Vermelho para a facção PCC.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

RGTNews

Foto: R9 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *