Geral

Rondonópolis: Morre o Profº Pindu na manhã dessa quinta-Feira (18)

Rondonópolis perdeu mais um dos seus ilustres, à 09:30 da manhã desta quinta-feira (18), faleceu, Luiz Carlos Gonçalves da Silva o professor Pindu, como ficou conhecido na cidade. Ele era filho de Leônidas, jogador profissional que ficou famoso no Brasil inteiro. Jogou no Mixto, no Botafogo do RJ onde jogou com o Nilton Santos (capitão da seleção brasileira), jogou ainda com ídolos do futebol, como Heleno de Freitas no Atlético Mineiro. E posteriormente retornou a Cuiabá.

Quando chegou a Rondonópolis, o garoto Pindu, prometia muito como o atleta profissional, logo foi contratado e passou a defender as cores do Colorado.

Depois que abandonou o esporte, ele foi designado administradir do estádio Lutero Lopes, na gestão Percival Muniz, em seguida trabalhou como assessor parlamentar dos vereadores Gudo e Dr Hélio Pichionni.

Cidadão exemplar, era casado com a professora Soraia Barbosa, com quem teve três filhos (Thais e Rodrigo e Mauro).

O corpo está sendo velado a capela 1 do cemitério da Vila Aurora, onde receberá as últimas homenagens dos amigos e familiares, o sepultamento está marcado para às16:30 dessa sexta-feira (19).

Da redação

Foto: arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *