Polícia

Corpo de Márcio Paulino assassinado em João Pessoa chega a Rondonópolis nesta quinta

Márcio e a família são de Rondonópolis (219 km de Cuiabá), mas foram até João Pessoa passar o réveillon

O corpo do turista mato-grossense Márcio Paulino Oliveira, de 40 anos, assassinado a tiros em João Pessoa (PB), deve chegar a MT nesta quinta-feira (04). O cadáver foi encaminhado para central funerária logo após o reconhecimento da vítima, realizado pela família.

Márcio e a família são de Rondonópolis (219 km de Cuiabá), mas foram até João Pessoa passar o réveillon. Ele estava como passageiro em um carro de aplicativo, na noite de terça-feira (02), quando o veículo foi abordado por quatro criminosos. O motorista arrancou e os bandidos dispararam, atingindo a vítima.

O reconhecimento foi realizado pela família de Márcio no final da manhã desta quarta-feira (03), em seguida, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Márcio já está com a funerária paranaibana responsável pelo translado e deve chegar a Rondonópolis, onde será velado, nesta quinta-feira. A família também está a caminho da cidade e deve pegar um vôo com conexão em Brasília ainda hoje.

Ainda não há informações sobre local e horário em que Márcio será velado em Rondonópolis.

Entenda

Márcio foi assassinado por bandidos que estavam fugindo após praticarem um homicídio. Depois de matar um venezuelano de 37 anos, o bando fugiu do local e ao chegar na região da Praça do Caju, no bairro do Bessa, abordaram o carro de aplicativo no qual o mato-grossense estava, momento que os bandidos atiraram, atingindo o passageiro.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou os quatro criminosos. Houve troca de tiros e dois deles foram presos em flagrante. Outros dois fugiram e ainda não foram localizados.

A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *