Polícia

Confresa: homem é preso suspeito de estuprar meninas de 5 e 2 anos

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (24) acusado de estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de uma menina de apenas 5 anos. O fato foi levado às autoridades policiais pela mãe da vítima, que ainda revelou que suspeita que o acusado também tenha abusado de sua outra filha, de 2 anos de idade. O crime ocorreu no município de Confresa.

O caso veio à tona devido a relatos da própria vítima, que contou a sua mãe que o suspeito havia tocado nas partes íntimas dela. Diante disso, a mulher também passou a suspeitar que o mesmo teria ocorrido com a sua filha mais nova, tendo em vista que a fralda da bebê estava desajeitada.
 
O suspeito em questão é irmão da ex-sogra da mãe das vítimas. Ela contou aos policiais que veio de outra cidade passar o Natal em Confresa, tendo em vista que a família de seu ex-marido é da cidade.
 
A mulher afirma que estava ficando com as crianças na casa em que o suspeito também estava, e que na noite desse sábado (23) precisou sair e deixou as crianças na casa dormindo. Ela relata que o suspeito também estava na casa dormindo, pois havia ingerido muita bebida alcoólica, mas apesar disso confiou que, caso precisassem de alguma coisa, o suspeito poderia ajudar.
 
No entanto, quando retornou para a casa a menina mais velha estava a esperando no portão, e contou a mãe o que havia acontecido. Diante disso, a mãe então começou a discutir com o suspeito, que saiu do local quando ela disse que chamaria a polícia.
 
A PM foi acionada, e quando colhia as informações com a mãe da vítima, o suspeito chegou no local dizendo que não havia fugido, e que apenas foi comprar mais bebida alcoólica.

O suspeito foi detido. A mãe foi chamada a comparecer à delegacia para registrar a ocorrência, mas optou por mandar o padrasto das meninas em seu lugar, pois as crianças estavam dormindo novamente e ela não queria acordá-las, se comprometendo a levá-las na manhã seguinte para o exame de corpo de delito.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *