Polícia

Itiquira: homem agride esposa com socos, chutes e mordidas após chegar do trabalho

Um homem, 25 anos, fugiu da polícia após agredir a esposa, 39 anos, com socos, chutes e mordidas, nesse domingo (19), em um bar, no município de Itiquira (a 360 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido após o suspeito chegar do serviço e teria sido motivado por ciúmes.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h pela vítima. A vítima relatou na ligação que havia acabado de ser agredida pelo esposo em seu estabelecimento comercial, Bar da Morena.

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima e ela relatou que o marido  trabalhou a noite toda e ao chegar em casa pela manhã começou a agredi-la com socos, chutes e mordidas por conta de ciúmes. 

Em seguida, o suspeito teria fugido em uma motocicleta, provavelmente na casa da mãe dele. Diante disso, a guarnição deslocou até o endereço indicado.


Quando os policiais chegaram na residência da mãe do suspeito foram informados pela mulher que o agressor chegou com a motocicleta e a deixou na rua com a chave na ignição, entrou na casa e pegou a chave de outra moto e em seguida saiu tomando rumo ignorado. 

A vítima apresentava hematomas no olho e face do lado esquerdo, bem como mordidas e pequenas escoriações por todo corpo. Ela recusou atendimento médico.

Diante da situação, o boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *