Polícia

Um dos fugitivo da Mata Grande morre em Pronto Socorro de Várzea Grande

Criminoso teria se ferido ao pular muro do anexo da unidade e ter assinado termo para deixar a UPA de Rondonópolis

Nesta terça-feira(24), a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), confirmou ao GazetaMT, a morte do reeducando fugitivo da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Correia,  Rudiney Rodrigues dos Santos, 40 anos, no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Rudiney teria morrido em decorrência de ferimentos ocorrido na ultima sexta-feira(20), onde ao pular o muro do anexo da Mata Grande teria fraturado algumas costelas.

Ainda segundo a Sesp, o detento logo após a fuga com mais dois comparsas com o auxilio de uma caminhonete procurou a Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis, utilizando um nome falso e ao receber os primeiros atendimentos médicos assinou um termo de responsabilidade e deixou a UPA.

Com o agravamento de sua saúde, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde faleceu nesta terça. Segundo a polícia, Rudiney Rodrigues conhecido como “Pinguim” tinha a responsabilidade sentenciar execuções de membros da facção rival Primeiro Comando Capital (PCC) mesmo estando na prisão, como uma espécie de “juiz”.

Ainda estão foragidos Aureo Roberto de Oliveira, de 44 anos, conhecido como “Aurinho”, e Diogo de Oliveira Dias Luiz Almeida, de 29 anos, conhecido como “Pretinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *