Polícia

MT: bandido é preso por estuprar três netas

Crimes aconteceram em 2010. Uma das menores tinha 3 anos de idade na época.

Estuprador foi preso pela Polícia Civil

Um bandido de 69 anos foi preso por estuprar três netas, em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). Ele estava foragido desde 2018 e foi encontrado pela Polícia Civil na segunda-feira (04), em Santa Cruz do Xingu (1.230 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, identificado como I.T.A., estava com mandado de prisão preventiva por estupro e estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2010. As três vítimas são netas nele e uma delas tinha 3 anos de idade na época.

Além dos estupros, o bandido ainda responde pelo crime de homicídio qualificado na Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

A localização e prisão do idoso foi efetuada pelas equipes do Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Ele foi procurado por mais de um ano em quatro cidades diferentes do estado.

A prisão faz parte da Operação Ámon, ação permanente do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa para captura de foragidos da Justiça. Amón vem do grego e significa oculto ou escondido.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *