Polícia

São José do Rio Claro: membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a Polícia Militar

Os criminosos saíram do município de Matupá (684 km de Cuiabá) para executar membros de uma facção rival. A Polícia Civil, que monitorava os criminosos, repassou as informações aos agentes da Polícia Militar, que foram até o local

Reprodução

Taue Aparecido Ribeiro Lorenzi e Maciel de Paula Margarida, de 19 e 22 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar, neste sábado (29), no município de São José do Rio Claro (291 km de Cuiabá). De acordo com o registro de ocorrência, os dois eram integrantes do Comando Vermelho e tinham ordem para executar membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os criminosos saíram do município de Matupá (684 km de Cuiabá) para executar membros de uma facção rival. A Polícia Civil, que monitorava os criminosos, repassou as informações aos agentes da Polícia Militar, que foram até o local.

Ao chegarem no local, os agentes se depararam com um dos criminosos portando uma pistola na área da casa. Os militares deram ordem de parada ao bandido, que não obedeceu e adentrou a residência enquanto apontava a arma para os policiais.

Assim que os militares entraram na residência, em busca dos criminosos, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra agentes que revidaram a ação, conforme narra o boletim.

Nenhum dos criminosos resistiu aos ferimentos.

No local foram encontrados uma pistola Taurua, calibre 9MM, além de dois carregadores com capacidade máxima de munição preenchida e um revólver calibre 38, da marca Colt com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Além disso, na casa também havia porções grandes de maconha, balança de precisão celulares e um pino vazio de cocaína.

ReporterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *