Polícia

MT: criança é espancada com cabide pela própria mãe

Menor relatou que agressões são constantes.

Criança é espancada com cabide pela própria mãe em MT

No bairro Veneza em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (22.07) uma mãe foi denunciada pela avó da criança por maus-tratos e lesão corporal.


A guarnição da polícia militar foi informada da ocorrência e deslocou até o endereço.
Chegando ao local, a avó da menina, de 12 anos relatou que na noite anterior a vítima teria dormido com ela em sua casa vizinha a casa da mãe da criança, que esta teria saído para festa e chegou no início da tarde, chamou a criança pouco tempo depois ouviu a criança ser espancada e chorar.

Por medo da agressora, de 29 anos, e por já ter sido ameaçada de morte com uma faca ela acionou o 190 pedindo ajuda. Assim que a guarnição chegou a residência encontrou a vítima chorando dentro do quarto e agressora estava no banheiro.

A menor apresentava lesões na região do rosto, braços e costas. Em conversa ela relatou que sua mãe a bateu com um pedaço de cabide, além de desferir socos e chutes contra ela. Segundo a vítima as agressões são frequentes, que ela tem medo da mãe e queria morar com a avó.

A agressora encontrava-se com os olhos bastante vermelho e com forte odor de bebida alcoólica. Ela confirmou ter ingerido bebida alcoólica.
Segundo testemunha as agressões são frequentes e que já foram feitas denúncias contra a mãe da menina.
 
J1
Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *