Polícia

Poconé: ladrão morre e comparsa é preso após confronto com a PM

Bando invadiu e roubou empresa de tornearia em Poconé. Durante fuga, um foi preso, outro morreu em confronto e três fugiram.


Um bandido morreu e outro foi preso após invadirem e roubarem uma empresa de tornearia, em Poconé (104 km de Cuiabá), na tarde dessa quinta-feira (20). Três comparsas conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, os cinco bandidos invadiram a empresa, armados e anunciaram o roubo. Quando os policiais chegaram no local foram informados de que a quadrilha tinha fugido em um Corolla.

Foram feitas buscas pela região e os criminosos foram localizados. Eles abandonaram o carro e fugiram para dentro de um matagal. Os policiais entraram na mata e neste momento os bandidos começaram a atirar nos militares, que revidaram.

Durante as buscas, um deles foi abordado e preso. O segundo continuou correndo e acabou cercado. Foi dada ordem para ele se render, mas o criminoso não obedeceu e ainda tentou atirar nos PMs, que revidaram e atiraram duas vezes.

O bandido ainda tentou correr, mas caiu alguns metros depois. Ele foi socorrido e levado na viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38.

Três comparsas conseguiram fugir.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *