Variedades

Nati Casassola faz ensaio sem Photoshop: ‘Aceitar meu corpo e minha beleza’

Nati Casassola

“Posei no quintal da minha casa. Gosto de mostrar a Natália sem correções. Então as fotos estão sem edição e sem Photoshop. Hoje em dia, acho muito melhor ser assim, aceitar meu corpo, minha beleza do que querer maquiar algo que não sou”, opina.

Renda extra

Natália tem se dedicado com afinco ao OnlyFans. E lucrado consideravelmente bem — ela já chegou a ganhar R$20 mil em 20 dias — com os conteúdos para a plataforma adulta. “Só fiz o OnlyFans para ter mais uma renda fixa. É um trabalho, é uma empresa para a qual me dedico muito. Ainda tem a parte do chat, em que todos os assinantes falam diretamente comigo. Lá eles podem pedir vídeos exclusivos, posso escrever o nome do assinante em alguma parte do corpo ou posso mandar algum vídeo mais ousado para que ele possa dar a algum amigo de presente”, explica.

A influenciadora se identifica muito mais com o OnlyFans do que com o Instagram. “O Instagram corta muita coisa. Não pode ter política, religião. Tenho que postar foto que não aparece nada. Tudo corta. O OnlyFans é muito mais eu. E tenho uma proximidade enorme com meus assinantes. A gente conversa, troca WhatsApp, passa a ser amigo mesmo. Tem pessoas ali que, às vezes, quando estou com alguma dúvida, pergunto e vice-versa”, entrega.

“A plataforma te dá uma liberdade total. No Instagram, por exemplo, eu não sigo ninguém que eu não goste. Tem gente que faz questão de seguir só para reclamar, criticar. Se cada um cuidasse da sua própria vida o mundo seria tão mais leve”, opina.

Nati Casassola — Foto: Ricardo Zanetta
Nati Casassola — Foto: Ricardo Zanetta
Nati Casassola — Foto: Ricardo Zanetta

Revista Quem

Foto: Ricardo Zanetta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *