Polícia

Vídeo / DF: mostra criança sequestrada e estuprada deitada em cama com pernas algemadas

 

 

Um vídeo feito por policiais militares mostra criança de 12 anos, que foi sequestrada e estuprada, deitada em uma cama, seminua e com as pernas algemadas, em um apartamento na Asa Norte, em Brasília (veja vídeo acima).

A menina foi encontrada na noite desta quarta-feira (28). Ela havia sido sequestrada em Luziânia, no Entorno do DF, e contou que estava indo para a escola quando foi abordada por um casal.

“A rua ‘tava’ meio deserta. Tinha uma velhinha e um menino passando de bike […] o que aconteceu foi que do nada parou um carro, parou um carro ali do lado […] A porta de trás tava aberta e tinha uma moça lá. Aí, ela pegou… ele pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás, e a moça pegou um pano e colocou na minha boca. Aí, eu tentei me mexer, só que, aí, eu não consegui”, disse.
 

Prisão

O suspeito pelo crime, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso na quarta-feira (28). A mulher que estava com ele foi presa nesta quinta (29), também no Entorno do DF, e trazida para a 2ª DP, em Brasília, onde prestou depoimento durante a tarde. O g1 tenta contato com a defesa deles.

No apartamento de Daniel, em Brasília, os policiais encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e irão passar por perícia.

Os militares também encontraram uma estufa para produção de maconha e um galão de clorofórmio. Daniel Moraes Bittar é servidor do Banco de Brasília (BRB).

Em nota, o banco disse que “repudia veementemente todas as práticas criminosas, especialmente as de cunho sexual e contra menores”. O BRB informou ainda que o vínculo empregatício do suspeito foi encerrado “a partir do momento em que a instituição tomou conhecimento dos fatos”.

 

Criança foi carregada em mala

Homem suspeito de estupro leva mala com criança dentro para apartamento, no DF
Homem suspeito de estupro leva mala com criança dentro para apartamento, no DF.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Daniel Moraes Bittar chegou ao prédio em que mora carregando uma mala com um cobertor por cima. Ele subiu as escadas e levou a mala até o apartamento .

 
“Ele me carregou dentro de uma mala (…) A única coisa que dói é esse braço aqui “, disse a menina.

Segundo a Polícia Militar, a menina estava dopada e dentro da mala. Quando foi encontrada pelos policiais, a criança estava com escoriações pelo corpo. Um policial questionou o que era uma mancha roxa no braço dela.

Vídeo:

J1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *