Polícia

Criminoso é morto a tiros após esfaquear policial

O suspeito veio a óbito após o agente reagir a tentativa de homicídio

Ildemar Gomes da Silva, foi morto a tiros após tentar matar um cabo da Polícia Militar a facadas na tarde de quarta-feira (14), em frente a um supermercado no município de São Félix do Araguaia ( a 1029 km de Cuiabá). O suspeito veio a óbito após o agente reagir a tentativa de homicídio. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o criminoso possuía passagens criminais por pequenos delitos e havia sido detido há alguns dias durante uma ação de perturbação de sossego, onde ele usava som alto.

Durante a ocorrência de perturbação, o suspeito desobedeceu às ordens policiais e ainda ameaçou os militares após ter sua caixa de som apreendida, proferindo ameaças como “isso não ficaria assim”, que ele já tinha “mandado alguém para o colo do cão” e “se não for um de vocês, será um dos seus”.

O cabo da PM estava de folga em um supermercado da cidade quando foi surpreendido e atacado pelas costas por Ildelmar. O agente estava em cima de uma moto e desceu do veículo atirando duas vezes contra o criminoso. Aos policiais, a vítima relatou que percebeu a atitude suspeita antes do ocorrido. 

Tanto o cabo da PM, quanto Idelmar foram socorridos por duas ambulâncias e encaminhados ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia. O criminoso morreu horas após dar entrada na unidade médica. Já o policial foi transferido para Confresa para retirada da faca.

O caso deverá ser apurado.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *