Polícia

Jovem mata homem com vários golpes de facão no pescoço

Suspeito alegou que a vítima havia ameaçado ele de morte.

Jovem mata homem com vários golpes de facão no pescoço

O jovem A.D.A S.M, 27 anos foi preso em flagrante após confessar que matou um homem com vários golpes de facão no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (26), bairro São José, em Nobres (a 121 km de Cuiabá). Suspeito alegou que a vítima o ameaçou de morte.


Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via telefone funcional que na Rua Sergipe, um homem de apelido ‘Pisca’ estava desferindo golpes de facão em um outro homem.

Os policiais se deslocaram até o local citado e encontraram na rua com esquina da rua Mato Grosso com a Sergipe, o corpo de um homem deitado ao solo com corte profundo no pescoço. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito da vítima.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o autor do fato estava no interior de uma residência próxima ao local do crime.

Em posse das informações, a guarnição da PM com o apoio da Polícia Civil logrou êxito em localizar o autor do fato. A princípio, o homem negou o crime, mas ele estava com os pés ensanguentados e questionado novamente confessou ter assassinado a vítima.

Segundo o autor do crime, a vítima conhecida por ‘Rubão’ chegou na porta de sua casa, pegou no seu pescoço e falou que iria matá-lo e por isso ele pegou um facão e correu atrás da vítima desferindo-lhe vários golpes.

O homem contou também que seu irmão presenciou o fato e pediu para que ele não matasse a vítima, mas não conseguiu o impedir.

Após desferir os golpes, o suspeito arrastou o corpo da vítima até a rua de baixo. Aos policiais ele contou que tentou tampar as manchas de sangue que ficaram no local do crime e mostrou onde havia escondido o facão. 

Diante da confissão, foi dado voz de prisão ao suspeito e foi confeccionado o boletim de ocorrência. O homem e material do crime foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *