Geral

Lidiane Campos mulher de Adilton Sachetti é indiciada por atropelar e matar criança em Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso indiciou Lidiane Campos. Sobe a acusação de ter atropelado e matado um menino, de 3 anos de idade. Ela é esposa de Adilton Sachetti, ex-deputado federal por Mato Grosso e ex-prefeito de Rondonópolis. Na época, o caso gerou revolta na população local. Lidiane é acusada por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar e também por omissão de socorro. O acidente que aconteceu no início da noite de 11 de agosto de 2019. Naquele domingo de agosto, a família estava voltando de uma comemoração do dia dos pais.

A condutora da camionete Toyota Hillux, após o acidente fugiu do local sem prestar socorro, por isso não foi possível comprovar se ela havia ingerido bebida alcoólica ou não.

De acordo com as informações oficiais, este inquérito foi concluído há 15 dias. Mas só foi divulgado nesta terça-feira (14).

O caso esteve esquecido pela mídia local, mas agora com a conclusão do inquérito, voltou a ser acompanhado pelos meios de comunicação da cidade.  

                                                                   Foto: Daniel Augusto, seu pai e a madrasta

No acidente morreu o menino Daniel Augusto da Silva, de apenas 3 anos, os outros ocupantes da moto sofreram escoriações mas sobreviveram, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, o pai e a madrasta do menino, Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário de Rondonópolis.

Da redação

Foto: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *