Polícia

Chapada/MT: moradores denunciam extermínio de gatos em condomínio

Denúncia foi registrada na manhã desta segunda-feira. Polícia Civil vai apurar o caso.

Caso foi registrado no condomínio Village I

O juiz Leonísio Salles de Abreu Junior, diretor do Fórum da Comarca de Chapada dos Guimarães, procurou a Polícia Civil e denunciou mortes suspeitas de gatos dentro do condomínio Village I, no bairro Altos do Mirante, em Chapada dos Guimarães.

A informação foi divulgada pelo portal Alô Chapada e confirmada pelo RepórterMT. No boletim de ocorrência, registrado na manhã de segunda-feira (08), o magistrado afirma que há alguns dias vêm aparecendo gatos mortos no condomínio.

Até o momento, já foram encontraram mortos três animais de estimação dos moradores. O juiz acredita que eles estejam sendo envenenados, já que não apresentavam nenhum tipo de doença ou ferimentos pelo corpo.

Moradores estão revoltados com a situação. Em comunicado enviado ao WhatsApp, a administração pede para que todos prestem atenção com os animais e comuniquem qualquer situação suspeita.

“Solicito aos moradores que tenham animais domésticos que prestem atenção aos seus animais e que todos os condôminos nos ajudem e comuniquem qualquer situação suspeita. A administração se solidariza com os moradores que perderam seus animais e confia que as investigações da Polícia Civil vão nos ajudar a evitar novas perdas”, diz trecho.

 

RepórterMT tentou entrar em contato com o condomínio, mas não encontrou um número disponível. O espaço segue aberto.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *