Polícia

MT: homem embriagado leva tiro na bunda após agredir e ameaçar a esposa

O suspeito foi contido após avançar para cima dos policiais e tentar pegar uma arma de fogo


Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após agredir e ameaçar sua companheira na madrugada desta quinta-feira (30), em Araguaiana, 60 km de Barra do Garças. O suspeito foi contido com um tiro na bunda após avançar para cima dos policiais e tentar pegar uma arma de fogo.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi na unidade policial com o filho na por volta das 03h00 e relatou que estava sofrendo agressões e ameaças do marido. Segundo ela, o homem havia chegado embriagado em casa. 

Diante das informações, os policiais foram até o endereço indicado e a chegar no local localizaram o suspeito em frente a residência do casal. Durante a abordagem o acusado desobedeceu ordens e se negou ser revistado. 

O suspeito ficou irriado e avançou para cima de um dos policiais e tentou retirar dele a arma de fogo, sendo impedido pela policial militar que realizou dois disparos, um de advertência que não foi respeitado pelo agressor e outro que acertou em sua nádega.

O homem foi imobilizado e posteriormente conduzido para receber atendimento médico em Barra do Garças. A vítima passou por exames preliminares, encontra-se sem risco de morte e em observação.

Os vizinhos bem como a própria vítima afirmou que é fato recorrente ser agredida e ameaçada pelo companheiro, sendo impedida pelo medo e represálias do agressor quando pensa em denuncia-lo.

O boletim de ocorrências foi registrado para as demais providências que o caso requer.
 
Leiagora
Foto: PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *