Polícia

Várzea Grande: em abordagem, jovens confessam integrar facção e aplicar o ‘Golpe da OLX’

Eles foram abordados por estarem trafegando em uma motocicleta com os faróis desligados

Durante abordagem, jovens confessam integrar facção e aplicar o ‘Golpe da OLX’

Foto: PM / MT

Dois jovens foram presos na noite dessa sexta-feira (24) ao confessarem, durante uma abordagem policial, que integram uma facção criminosa e que aplicam o famoso “Golpe da OLX” na cidade de Várzea Grande. Os rapazes foram parados pela polícia pois estavam trafegando de moto com os faróis apagados pela Avenida Pantaneira.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, durante revista pessoal, a polícia encontrou no bolso dos rapazes algumas porções de maconha, capsulas de calibre 32 e R$ 685 em espécie. Não tendo como correr, os rapazes confessaram os policiais que praticavam o “Golpe da OLX” e levaram os militares até a residência onde moravam.
 
Na primeira casa, os policiais encontraram mais três porções de maconha, três aparelhos celulares e três chips de telefonia móvel. Na casa do outro suspeito, que servia como base da facção criminosa e centro de operações dos golpes, os policiais localizaram mais três celulares, duas porções de maconha e dois cadernos com anotações sobre os golpes e com números do tráfico de drogas.
 
A polícia constatou que um dos rapazes fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *