Geral

Ateliê da mata onde se reune direita, centro e esquerda no mesmo espaço.

O Ateliê da mata é o espaço mais democrático da cidade, às sexta-feiras  é possível encontrar os mais diversos profissionais, as mais variadas ideologias políticas no mesmo espaço, o que torna aquele lugar soberanamente democrático. Onde se houve, se manifesta, e se discute ideias e ponto de vista diversos, lá não se fala só de política, comenta se sobre a semana de trabalho, preço da arroba do boi, como é viver em outros países, fala se de aviação, carros antigos, e os últimos  assuntos políticos publicados nos veículos de comunicação, locais e do estado.

O local é frequentado por homens e mulheres que aproveitam estes momentos, para desopilar o figado da semana desgastante e cansativa dos afazeres diários.

Lembrando que a senha para participar dessa confraria é ser amigo do grande Mando Nunes, artista plastico afamado aqui e pelo mundo afora.

Nesta sexta-feira representado a classe política, o vereador Reginaldo  Santos e o deputado Cláudio Ferreira, marcaram presença por lá, muitos outros personagens como o Cel. Francisco Souza, e frequentadores assíduos, não se furtaram a comparecer, vale registrar que a Rosalva foi a única presença feminina no evento.  

Figuras carimbadas como Zé Garcia, Chico Fogueteiro, Dida e tantos outros  também estiveram por lá.

Da redação

Fotos: Rosalva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *