Polícia

Vídeo/ Rondonópolis : Polícia prende mulher que ajudou marido a matar taxista.

Policiais militares da Rotam prenderam uma jovem de 22 anos acusada de ajudar o marido a matar um taxista em Rondonópolis. O crime ocorreu em 2018.

A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (15), em Cuiabá. A suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos para a equipe policial durante abordagem.

De acordo com informações, os policiais realizam patrulhamento do Centro Político Administrativo e visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que apresentaram comportamento suspeito quando enxergaram os militares.

Durante abordagem e verificação aos documentos pessoais, os policiais identificaram que a suspeita mulher estava portando documentos falsificados, com nome de outra pessoa. Em seguida, a suspeita se apresentou com verdadeiro nome, instante em que os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, emitido pela Comarca de Rondonópolis.

A mulher teria cometido um roubo seguido de morte, com a ajuda de seu marido, no ano de 2018, contra um taxista.

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis, sendo entregue ao Poder Judiciário.

RGTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *