Polícia

Piloto que foi preso por transportar mais 400 kg de cocaína é encontrado morto em cela.

A causa da morte está sendo investigada.

Piloto que foi preso por transportar mais 400 kg de cocaína é encontrado morto em celaO piloto  Felipe Pacheco Oliveira, 25 anos, que foi preso durante uma apreensão de mais de 400 kg de cloridrato de cocaína, no último domingo (26), no aeroporto de Sinop, foi encontrado morto dentro da cela em que ficava na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), no município.

Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Felipe  estava em uma cela individual da unidade prisional e foi encontrado por policiais penais durante procedimento de rotina realizado nesta terça-feira (28), por volta de 15h30. 

A Politec e a Polícia Civil foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos necessários para esclarecer o ocorrido. A causa da morte está sendo investigada.

Prisão do piloto

O piloto foi preso Felipe Pacheco Oliveira, 25 anos, foi preso após ser flagrado com 462 kg de cocaína que seriam transportados neste domingo (26), no aeroporto de Sinop. A droga estava dentro do avião dividida em fardos.

A apreensão foi realizada pelo esforço conjunto e integrado da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PMMT) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT).
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *