Geral

Advogado de assassino exibe vida de luxo nas redes.


O advogado Marcus Vinicíus Borges já é figurinha carimbada nos cadernos policiais. Em menos de um mês, patrocinou a defesa em dois casos de grande repercussão no Estado: do apresentado Lucas Ferraz, condenado por agredir a esposa de 20 anos, e de Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina de Sinop, que matou sete pessoas e se tornou assunto nacional essa semana.

Mas o advogado por trás desses dois personagens é uma figura à parte. Extravagante, aproveita das redes sociais para ostentar um padrão de vida incomum para a maior parte dos seus seguidores e clientes. Sempre de terno e gravata, ele aparece com óculos escuros, enormes anéis dourados e correntes chamativas penduradas no pescoço.

Um vídeo em específico chama a atenção. Nas imagens, o advogado aparece caminhando em direção a um BMW esportivo. A trilha sonora remete a filmes de rappers americanos. O material é profissional, o que dá a entender que ele gosta e investe para transmitir a imagem de um “advogado ostentação”. 

A postura é incomum para um profissional do Direito, mas parece ter explicação. Em 2018 ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por supostamente ter se aproveitado da condição pelo menos três clientes para se apropriar, de forma indevida, de bens e dinheiro que eles possuíam. Segundo matérias da época, ele inclusive alegou a um dos clientes que precisava do dinheiro para “comprar” a colaboração de policiais.

Como o RepórterMT já havia divulgado mais cedo, SÓ TEM “GENTE BOA” NESSA HISTÓRIA.

Veja o vídeo abaixo.
 
RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *