Polícia

MT: perseguição entre caminhonete e viatura policial assusta moradores durante a noite.

O motorista da caminhonete se apresentou como atirador e portava duas pistolas.

Perseguição entre caminhonete e viatura policial assusta moradores durante a noite
Uma perseguição em alta velocidade envolvendo uma caminhonete Amarok e uma viatura da Polícia Militar assustou os moradores de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá) na noite de segunda-feira (20). Um jovem de 27 anos que se diz atirador, foi detido e com ele foram apreendidas duas pistolas municiadas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 19h30 quando os policiais que faziam rondas pela Avenida Brasil flagraram a caminhonete trafegando em alta velocidade pela via. Desconfiados que o veículo poderia ser fruto de roubo ou de furto, os policiais passaram a acompanhar a caminhonete dando sinais de luz e sonoros, mas o condutor não parou.
 
A perseguição teve início e o condutor da caminhonete passou correndo em três rotatórias e quase causou um acidente de trânsito. Em certo momento, o veículo parou em frente a uma casa, momento em que os policiais conseguiram fazer a abordagem.
 
O condutor da caminhonete se apresentou como proprietário do veículo e nada de ilícito foi localizado na revista pessoal. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm municiada e com 11 munições intactas e uma pistola calibre 380 com 18 munições intactas. O condutor do veículo disse que era atirador e que tinha o registro do armamento. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *